Onde encontrar um decorador de interiores em Portugal?


Pouco a pouco, está-se a tornar cada vez mais comum contratar profissionais de decoração de interior. Mas mesmo assim nem sempre é óbvio onde é que podemos encontrar um decorador de interiores que seja capaz de concretizar o que temos em mente. Felizmente, a solução é mais fácil do que parece: está online.

Lisboa é uma das cidades portuguesas em que podemos encontrar mais lojas e ateliers dedicados à decoração de interior. É lá que encontramos os grandes nomes da decoração portuguesa, mas também novos talentos prontos a dar uma nova vida à sua casa. Peça sempre para ver o portefólio, converse sobre o tipo de decoração de interior que mais lhe agrada e deixe-se levar pelo seu instinto. Pode começar a busca pela lista de decoradores do Fixando avaliados por outros clientes.




Também na segunda maior cidade do país está cada vez mais fácil encontrar profissionais de decoração de interior. Tal como em Lisboa, é mais fácil encontrá-los online, em plataformas como o Fixando, que lhe permitem receber diferentes propostas, perceber o tipo de perfil do decorador, comparar preços e ler as críticas de antigos clientes.

Embora lhe possa parecer inacreditável, há decoradores por todo o país. Pode começar por perguntar a conhecidos se recomendam alguém, ou pode usar o mesmo método que usamos para Lisboa e Porto: procurar online. A maioria dos profissionais de decoração interior têm perfis online, páginas nas redes sociais ou website.




Se não tiver muita disponibilidade para pesquisar, pode também submeter um pedido de decoração de interiores no Fixando. A plataforma faz-lhe algumas perguntas simples para perceber a extensão da obra e pede o seu código postal. Dentro de pouco tempo, deverá estar a receber propostas de diferentes profissionais na sua área de residência ou dispostos a deslocar-se. Vai ver que não se arrepende! 

Comentários

Mensagens populares