Ideias para mais um fim-de-semana em casa!



Pronto para mais um fim-de-semana confinado e a ver Netflix…? Claro que não! Aproveite para ser activo durante estas dois dias e não desperdice o tempo.


Aulas de Excel. O Excel é sempre aquele programa que tem mais alguma coisa para descobrir, mesmo quando deixa de ficar assustado com tabelas infindáveis. Aproveite o fim-de-semana para fazer uma formação rápida ou umas aulas de Excel, mesmo que seja apenas um "refresh". Em pouco tempo, vai conseguir fazer progressos que podem fazer toda a diferença na sua carreira.


Aulas de defesa pessoal online. Nunca se sabe quando é que as aulas de defesa pessoal podem ser úteis! Mas, mais do que a utilidade, também pode aproveitar estas aulas de defesa pessoal para fazer exercício. Tendo em conta que não pode sair a partir das 13h, esta é uma maneira de fazer exercício físico em casa e evitar um fim-de-semana completamente sedentário.


Aulas de culinária. Dá por si a comer massa com atum em frente ao computador 6 vezes por semana? As pizzas congeladas têm lugar cativo na sua lista de compras? Trabalhar a partir de casa está a mudar os nossos hábitos alimentares, mas nem sempre temos paciência para cozinhar. Faça algumas aulas de culinária online ou um workshop para aprender receitas rápidas, fáceis e muito nutritivas.
O objectivo do fim-de-semana é ter tempo para dedicar a si. Não deixe que o confinamento mude isso, nem se esqueça que há vida para lá das paredes de casa! Aproveite o tempo para investir na sua formação, no seu bem-estar e na sua saúde.


Comentários

Mensagens populares